domingo, 13 de dezembro de 2009

Desejos e Preces.


Está chegando o Fim do ano e sempre é a mesma coisa .

O nosso pensamento neste período gira em torno de confraternização com família e amigos , coisas que agente gostaria de dizer todos os dias do ano a quem queremos bem , sai naturalmente , como se a mágica da Renovação e a Esperança tomasse conta da gente de uma maneira toda especial .

Os pensamentos sintonizados entre si valorizamos todos os sonhos .

Com agradecimento ao Ser Superior , desejamos Harmonia e Humildade a todos nós .

Espero que tenhamos sempre algo de bom para oferecer ao outro em todo o decorrer do ano de 2010 com isto a vida se tornará muito mais vivida.

Um bom Natal e um Feliz 2010.

Com carinho da sua Blogueira.

Iris Araujo.

2 comentários:

£ưȼǃαŋα Ѷ؏®ðŋ؏§ ؏ disse...

Olá Íris!
Estou começando minha carreira de cabelereira, e nas minhas pesquisas pela internet, encontrei o seu site.
Tenho que lhe dizer que fiquei encantada com o seu jeito meigo de escrever e falar sobre o mundo da beleza, (fora o seu talento com as clientes, claro!!!)
Obrigada pelas dicas, e parabéns por ser tão antenada!
Quanto ao blog, virei frequentadora!
Um grande abraço, ótimas festas e uma excelente virada de ano!!!

Luciana.

Unknown disse...

Oi Iris,

Tudo bem, passei o dia da noiva com vcs no dia 18/12, e gostaria muito de ver minha foto no seu blog... estou anciosa!
e tenha um feliz natal e um próspero ano novo!!